sábado, 23 de abril de 2011

Amar sem limites

O que é o amor?
Quem sabe ensinar em sua plenitude a arte de amar?
Conheço um jovem,que com seus gestos e palavras me ensina a cada dia o que é amar.
Ele chegou em minha vida de mansinho,e logo me deu uma prova de amor,morreu por mim ,me libertou de toda dor e opressão.
Ele é Jesus, meu amado.Senhor da luz,ele sempre me reconduz quando estou perdida.
Amo ve-lo chegando com seus cabelos soltos ao vento,com seu olhar que me reinaugura,com seu sorriso que inflama meu coração de alegria,amo sentir seu perfume ,ouvir sua respiração e sentir o pulsar de seu coração.
Ele tem amor para dar,amor sem limites ...ele verdadeiramente sabe o que é amar!
Me ama assim como sou e com seu amor me leva a contemplar o que sonha para mim.
Quero amar assim ,como ele sem limites,sem amarras.Amar por amar ,sem explicações,simplesmente amar!

Elaine Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário